quinta-feira, 12 de junho de 2008

SUASSUNA ARIANO A TAÇA...

.... que era nossa

6 comentários:

Renato Rodrigues disse...

será que suassuna ficaria bem com um corte de cabelo igual ao do Carlinhos Bala?

Graziela Nunes disse...

É muita gente nessa onda de Chico César...

Eduardo Martinez disse...

Malditos...

Anônimo disse...

Eu vim aqui, dá uma passadinha pra fala que tô com saudade!!!

Unknown disse...

Em homenagem ao Ariano Suassuna, o curintia podia contratar João Grilo e Chicó, afinal, o time é uma comédia mesmo... e só mesmo a Compadecida para livrar da Série C em 2009...

Para mostrar minha boa'lma, vai ai um versinho pros sofredores torcedores alvinegros:

‘‘Curintia! Curintia! Morreu! Ai meu Deus, morreu o pobre do Curintia! Tão amarelo, tão safado e morrer assim! Que é que eu faço no mundo sem o Curintia? Curintia! Não tem mais jeito, Curintia morreu. Acabou-se o Time mais safado do mundo. Cumpriu sua sentença e encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo morre. Que posso fazer agora? Somente seu enterro e rezar por sua alma’’.

E por enquanto, e por séculos e séculos, amém, nada de Libertadores.

Anderson Augusto Soares disse...

Só agora que eu fiquei sabendo que você, Graziela, e o Eduardo Martinez são corinthianos... Olha, devo confessar que minha alma está dançando frevo até agora. A respeito do jogo escrevi algo no meu blog. Espero que a madame dê as caras por lá.Que falta de gentileza!