quinta-feira, 12 de junho de 2008

O ROMANTISMO MANDOU AQUELE ABRAÇO

Quero ir na fonte do seu ser e
banhar-me na sua pureza,
nadar em goles gotas de felicidade,
matar saudade que ainda existe em mim,
afagar teus cabelos molhados,
pelo orvalho que a natureza reza,
com sutileza, que me fez a perfeição,
deixando a certeza de amor no coração.
Deixa eu te amar,
faz de conta
que sou o primeiro,
na beleza desse seu olhar,
eu quero estar de corpo inteiro.
Quero saciar minha sede,
no desejo da pai xão que alucina,
me embrenhar nessa mata só porque,
existe uma cascata que tem
águas cristalinas.
Aí então vou te amar com sede,
na relva na rede
onde você quiser,
quero te pegar no colo,
te deitar no solo,
te fazer mulher

(Salve Agepê)

3 comentários:

Marcelo Amorim disse...

Trabalhei com a Esther, no TRT de São Paulo, lá pelo finalzinho dos 1970. Ela, às portas da aposentadoria, um vozeirão pra cantar tangos, porte altivo, uma senhora bonita e elegante. Não me esqueço do dia em que a Esther se pôs a cantar essa música, que tinha estourado nas rádios na semana anterior. Quando chegou no refrão "...faz de conta que sou o primeeeeeiro" esbravejou indignada. "- Que primeiro, que nada!!! Melhor é quando é o décimo quinto ou décimo sexto". E riu com seus olhos azuis.

Anônimo disse...

Garota!!! cê podi inté num acreditá (eu não acreditaria..),mas passei boa parte da tarde cantarolando essa música!!!
...lembranças que chegam sem convite, mas são bem-vindas...
Valeu!!

SALÃO DOS RECUSADOS disse...

eu sou muito novinho para saber quem é agepê...o que é...é de comer?
assinado
marcio branquinho - o menino fino