sexta-feira, 6 de junho de 2008

FÉLICITÉ

As coisas acenam a mão do lado de lá e eu abano as minhas do lado de cá. Tudo começa de novo em junho. É o eterno retorno, dizia o grande amigo de Wagner. Algumas coisas saem do lugar, inspiradas por formigas que mordem a bunda, outras nem pensam em voltar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Tropeço, mas não imito o papa.

Ser, estar, permanecer, ficar (rápido), andar, continuar, tornar-se, virar-se, viver (lentamente) é quase a nona de Beethoven, é quase a inscrição do pergaminho.

7 comentários:

Thaís Morrison, disse...

Vejo recomeços sempre em julho, assim acontece comigo...
Estou ansiosa pelos seus, que já estão acontecendo...
Ainda estou viajando em tudo que escreveu, mas gosto de fazer isso com calma, dedilhando cada palavra...
Volto mais tarde...
Besoss

Renato Rodrigues disse...

Felicidade? é claro que eu quero e desejo a todos. Não desejo correr atrás do tempo perdido mas sim, aproveitar que ainda respiro para criar um novo tempo, um novo rumo,novas identidades...
Qualquer um na rua diria que eu sou anti-passado. confesso que sou mais saudosista do que uma fotografia amarelada pelo tempo mas para essa secreta, escura e porque não sombria fatia de ano que ainda nos resta, eu só desejo coisas boas. chega de pessimismo. Que as coisas não andam bem ninguém precisa dizer, está nos ossos, nas veias, nos olhares tristes e sem esperança das crianças que obrigatóriamente brincam de ser adultas, nas feiras, na beira das estradas. No vento frio que sopra rasgando jornais e caixas de papelão.
Na cola comedora de muléques sem educação e sem futuro que vive apenas para ver um novo sol nascer,
Nas panelas vazias, nos barrigas vazias, nos sorrisos forçados
Desejo coisas boas.
Desejo coisas boas.
Desejo uma realidade mais humana
para que o passado seja mais bonito e cheio de boas fantasias.

S. Nakamoto disse...

Eu recomeço em janeiro mezzz... sou um sujeitinho comum e vulgar

bs

Anônimo disse...

......então pronto...eis o calendário graziélico...tudo começa agora (porque recomeçar seria repetir...)

Sinta-se em casa!!!

Bjs!!!

SALÃO DOS RECUSADOS disse...

onde estará a (o) psicopata de graziela?

Thiago Q. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Q. disse...

WERDER !

Eterno-Retorno do vir a ser!!!!!

Pena que fritz não foi tãããooo grande amigo de wagner...
foi só durante o tempo nescessário para o bailarino perceber a demasiada cultura de rebanho alemã era chata!!