quarta-feira, 7 de maio de 2008

PARA GRAVAR NUM DISCO VOADOR

Saí
Fui viver este mês em 68
Descolei alguns amigos que você acharia um pouco estranho, mas minha vó, estou certa de que os acharia conceituais
Eles não me chamam de broto
Eles fazem juras jurando primeiro a Lenin mesmo sabendo que eu estive com Marx uma vez e meia e com Engels, uma só
Ainda não tenho pseudônimo
Tem sido assim
Pegamos carona na rabeira de uma sigla que não posso dizer agora e por isso viajaremos com anões de jardins e rapazes de capuz de saci, durante nossa viagem
Também somos afiliados a mil e uma coisas e temos sintonia suficiente para fazer parte de aglomerações
Fumei incenso antes de sair, aguei suas plantas e botei feno na minha marmita
Não vou sentir frio e sede, fome decerto
Levei os mesmos poemas que sempre leio pra viagens lentas e aquele hino que eu acabei de baixar aqui
"Como um objeto não identificado, como um objeto não-identificado..."
Ontem, Valisières, tamanho 40, estiveram em chamas numa fogueira em praça pública, junto com outras peças M e G
Nem sei se vamos dançar pouco pelo caminho, mas trouxe vestidos folgados
Fora isso eu tenho muitas certezas
Muito mais do que se estivesse vivendo em maio de 2008
(você saberá de mim nos próximos dias, pelas três linhas de pequenos postais ou pelas manchetes dos jornais)
Yo

3 comentários:

S. Nakamoto disse...

Meu gato morreu. Estou esperneando de raiva. Esse comentário deveria estar no post abaixo.
grrrrrrr!

Anônimo disse...

Voltando de 68 passe antes pela minha escola e me apanhe no prézinho, não vou temer os rapazes marxistas e quem sabe até reveja meu pai dentro da farda...voltando, volte com tudo e muito mais...
"[...] eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar num disco voador
Uma canção dizendo tudo a ela
Que ainda estou sozinho, apaixonado
Para lançar no espaço sideral
Minha paixão há de brilhar na noite
No céu de uma cidade do interior"...

Bjs!!!

Renato Rodrigues disse...

companheira Aroeira, a nossa próxima reunião será na casa do companheiro B8. Por favor, passe na casa do Gabeira e pegue alguns brinquedinhos e aquela nossa bandeira.
A luta continua!!