quarta-feira, 9 de abril de 2008

TOCA O BARCO, BUKOWSKI

você pode não acreditar nisto
mas há as pessoas que passam pela vida com muito pouca fricção de angústia.
eles se vestem bem, dormem bem.
eles estão contentes com a família deles.
com a vida.
eles são imperturbáveis e freqüentemente se sentem muito bem.
e quando eles morrem é uma morte fácil, normalmente durante o sono.
você pode não acreditar nisto mas tais pessoas existem.
mas eu não sou nenhum deles.
oh não, eu não sou nenhum deles, eu não estou nem mesmo próximo para ser um deles.
mas eles estão lá ...
e eu estou aqui.

(isso já tem dono)

3 comentários:

Anônimo disse...

...ainda bem que você não é um deles...

Diego Assunção disse...

Bukowski: o inimigo nº. 1 do homem comum, e da mulher comum também.

Anônimo disse...

temos mais coisas em comum do que eu já julgava comum, sem ser comum.