sábado, 5 de abril de 2008

CÃO-PAQUITA

O Otto é o cão mais bem resolvido sexualmente que já topei. Faz amor com uma almofada azul e dá uns catos na vassoura que serve para aspirar o pó.

É um vouyer, adora sexo e para ele não existe fronteiras de dimensão, cavidade e encaixe. Está à frente do tempo canino. Às vezes o salvo de um espetáculo ridículo para os outros, quando ele tenta, com sucesso, enrabar a almofada que tomou como dele, frente a olhares curiosos vindo da rua.

- Otto, coisa feia. E ele dá uma olhadinha para trás e continua naquele mais molha do que chove.

E é um swing quando ele pede para que todas elas sejam postas no chão. É uma visão constrangedora, bem sei. Mas as únicas vizinhas cadelas dele não são para o seu bico. É um rapazinho bem bonito e dá se ao luxo de escolher. Faz bem.

Com a almofada foi amor a primeira vista à estática meio móbil. Já a vassoura foi aquele barulhinho. Ah é,ele não se esfrega na vassoura, só paquera, fica do lado, dormem juntos. Ele é ciumento com ela.

O Otto gosta de waffer de morango, pede jujuba todos os dias, sim pede. Detesta incenso e fica engraçado por não gostar desse cheirinho de lojas esotéricas de portinha estreita, cortinas de flores de plástico e móbiles por todo o teto. Ele fica como o cacoete do Lima Duarte num antigo folhetim das sete. Gosta de Janis Joplin e Secos e Molhados. Tem narizinho de botão de sofá e é bicolor.

Ele vai para um programa de TV, só preciso arranjar tempo para o teste.

2 comentários:

Anônimo disse...

otto, nunca te vi, sempre te amei!!!!

Anônimo disse...

...excetuando-se o lance das almofadas e vassouras, devo admitir que muito temos em comum: jujubas, sexo e rock and roll!!!
...vem cá, não tem uma cadelinha do jeito aí pela cidade, não? ou mando daqui uma inflável?