sábado, 12 de abril de 2008

POR QUE QUE A GENTE É ASSIM?

Ela: Cantora de gosto apurado (Tom Zé, Karnak, Maurício Pereira, Fábrica da Arte e Maria Rita), clown, bolsas de outro mundo, cabelos cacheados, dentes mais perfeitos que eu já vi, cinco palavrões a cada três paroxítonas, trocou o Frejat pelo teatro.

Ela 2: Desafinada de gosto duvidoso, também clown, bolsas de outro mundo ao quadrado, finos modos em fila de lotérica e correio, sapatos coloridos, preferiu o Frejat e um monte de motocicletas lazarentas:

- Frejat do caraio
- Frejat da buceta
- Frejat do cu do capeta
- Frejat de rola de saci
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risos eternos)
- Frejat de pinto de mamulengo
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- O pinto de mamulengo deve ser do tamanho do meu braço
- E molengo...balanga pra lá e pra cá

Proibido para pessoas que leram Sabrina até os 18.

(a arte das fotos esticadas)

3 comentários:

Talita Rustichelli disse...

Ai... tem gente que vai rir muito hora que o Frejat subir no palco.

Anônimo disse...

Aaaah

Adoro ver o Frejat rebolar ao som de "Bete Balanço"

uiuiui

Renato Rodrigues disse...

Bom, nunca fui muito com a cara do Frejat até hoje não descobri o motivo dessa minha implicancia com o artista.
Logo eu que adoro ouvir Barão Vermelho (Formação original)

Espera aí!!

Acabo de descobrir o motivo.

"Frejat não soube fechar a tampa do caixão da banda no momento certo e a banda perdeu a chance de se tornar imortal"

Já o Caju, foi esperto...