terça-feira, 21 de abril de 2009

VOCÊ DORME AQUI DO LADO COM FONES DE OUVIDO

E você vai vir me buscar até a esquina porque eu não quero andar meio metro sozinha e vai xingar porque eu vou parar para erguer a alça da sandália e depois vai rir alto porque você arrotou e eu fiquei em fúria e depois você vai querer me levar de guarda-chuva até o bar da esquina com o céu estrelado só para as pessoas ficarem olhando e pensando assim: “Por que eles estão de guarda-chuva?”. Porque daí se as suas pernas um dia ficarem fraquinhas de tanto correr para apertar campainha e seu dedão ficar no asfalto porque chutou o sapato na casa de qualquer mulher rica voltando daquela boate, eu empurro a cadeira de rodas, o carrinho de rolimã ou a bicicleta do posto em Bauru para te levar comigo até ali. Vamos. Vamos ali, comigo? Me empresta a sua escova de dentes? Vamos lá na casa da árvore vê que sabor tem de Gudan Garang? E depois o dia em que você não puder ir até ali você diz sempre: “Eu te dou um chocolate depois” e daí eu falo: “Então tá”. E daí no dia seguinte você não trouxe o chocolate e falou: “Ah”. E porque também a gente estava esperando a chuva passar quando o plantão anunciou que aquele jornalista dono do meio de produção já era e sabe que eu sempre vou ter que te contar um bocado de coisas e esperar caindo no chão, rolando, dançando e rodando você dizer do computador da Prefeitura: “Todos os literatos, artistas, escritores e comunistas...” e eu falo: “Vai se ferrar” e você coloca mil risadas para eu saber que você está rindo bastante, mas daí quando eu começo a gritar de rir eu ligo aí para você saber que eu estou gargalhando alto e porque então, nesse caso, você não precisa disfarçar que é um geólogo, um médico em apuros para gravar suas teses no convívio de tantos burocratas-aspones-da-prefeitura, porque ai, porque eu quero nunca ter bolhas nos pés para sempre que vê-lo poder correr em disparada!!!!!!!!

4 comentários:

Rafael disse...

muito legal! dá até vontade de ser o você do post.

primeiro post que entendo [parcialmente] em um bom tempo rs

Talita Rustichelli disse...

Xiii... esqueceu de dizer que a pessoa peida horrores também...rs... Puta roxa beliscada. Bjokas mil!

Anônimo disse...

...depois de ler tudo isso só posso dizer "amem" ou "amém", como preferir.
Rodfernan

Amanda disse...

apaixonante! como vcs dois!