quinta-feira, 28 de agosto de 2008

BARBIE, VÁ AS COMPRAS

Pegue pastilhas Benalet e tome um copo d' água para esperar a caravana passar. Morrison já tinha dito algo sobre os dois caminhos, as duas portas, um adeus, algo assim. Ou isto ou aquilo, era o retangular da Cecília Meireles. Uma angústia de cada vez. Sai a ordem alfabética do que aflige e entra o a-e-i-o-u do primeiro módulo dos antigos mobrais. Decepción Futebol Clube!!! Se a gente tá assim comendo capim é porque a gente quer. Olhaí o refrão surrado como a antiga calça Us Top. Felicité, felicité. Os sonhos (no plural) dos últimos seis meses, um em cada mão e meio que sem saber o que fazer deles, com eles e para eles. Hola, mapa do Chile, como cresce a cada dia, meninos e meninas. Em breve terei notícias de Rolim. O homem de algodão na cabeça se comprometeu. Talvez quando repousam no travesseiro, as idéias ficam no lugar. Eu não quero ir minha gente, eu não sou daqui, eu não tenho nada, nada... Confusa e desnutrida como Bruce Lee, virá.

2 comentários:

Anônimo disse...

e aí, Mobral?
quando vai aprender
a conversar com outras
pessoas além do seu Rolim?
e pra soletrar, tá difícil?

ba-na-na
ca-ma-rão
chu-chu (ou será xu-xu??)
u-ma- mu-lher é u-ma mu-lher
ou-tra mu-lher é ou-tra mu-lher
u-ma coi-sa é u-ma coi-sa
ou-tra COI-SA é a fal-ta de
as-sun-to!!


um dia um cara me convidou
pra ir prum restaurante,
pra comer um treco estranho
(e não eram batatas fritas)rs
falou o nome de um lugar da moda
q depois fui conferir...
santa decepção!
preferia que me chamasse
prum tremoso com fanta,
no sujão perto do jor-nal!!

enfim enfim
se tá bom procê
um dia fica bom pra mim!

alô?
alô?
-- pois não minha senhora!
aí é da casa da Barbie??
-- não minha sra, aqui
não tem telefone!
-- ah, tá! fala pra Barbie
me mandar uma carta qdo voltar
de Roma, de Paris!
-- como é? olha, minha sra,
aqui não tem telefone! não tem!
-- tá legal! é isso aí, estás ouvindo, meu filho??uma carta. uma carta bem bonita, com papel cor-de-rosa e ursos pro meu jardim!

huahuahuahua
maria helena/'tenho medo
de perder a maravilha'

Anônimo disse...

...no travesseiro, as idéias (feito barbies) aí é que vão às compras (mesmo que a gente nem perceba...)...
mas me diga: se como sinto é tudo tão quase ou completamente você, e as novidades??