segunda-feira, 26 de maio de 2008

TODOS OS NOMES

picasso casou, usou terno no cartório e fotografou o melhor momento. outros dois voltaram a namorar, ela: dedos de pianista, ele: porte de Frejat. rhiéle mantém os dedos de molho após a queda. amanda deve estar de blusinha palha de lã. caio baba em lucas que chegou num dia de sol de rachar sertão de joão cabral. toninho bate forte no solar da fossa. fernando e sua barba por fazer está sentado ao lado de aspones que ouvem fm. ju está no ônibus. elinaldo deve estar reclamando da água fria que lava seu rosto neste momento. renato, pelo jeito, rola na cama encostada na parede. letícia vende epocler a um jovem de 32 anos. lu, thalita e kelly discutem de costas para a janela sobre o novo cliente. lu casou e pensa no prato principal do almoço e em descongelar a carne para o jantar. fer atende com maestria o cliente que acabou de entrar na loja. neco oferece o catálogo da avon para o companheiro de trabalho. iara boceja ao lado do telefone. monique está na fila do crediário. rodolfo marca uma entrevista pelo telefone. paulo brasil encontrou alguém pra falar de glauber rocha. airton acaba de ter uma excelente idéia. pedro cospe. mazé acaba de colocar a caixinha de clorets na bolsa. claudinha diz: sesc birigui, cláudia, boa tarde. talita reiniciou o computador. dani teve um enjôo. márcio branquinho, como um toddynho branco, procura pilhas alcalinas. bru liga para o exterior. sérgio coloca a mão na testa para proteger os olhos do sol. maurício encomenda uma iluminura de martha barros. marco aperta o térreo. celso reclama do speedy e da segunda-feira. micha ouve amy. mel mostra fotos para o amigo ao lado. césar diz: "ai meu deus" enquanto autentica duas cópias e reconhece firma.

estou vivinha da silva, sem meu coração ao menos bater.
tenho cinquentão de uma aposta pra receber. falei e provei por a mais b que a pele é um órgão e o maior deles ainda por cima.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh...só vc ...a pedinte que eu mais amo...a Lu q casou não sou eu né? Certeza q não!!!
Mas vc sabe alegra uma segunda hein...
sempre mijo com vc....beijoooo

Lu Ruiz

Anônimo disse...

Duas dúvidas q martelam minha cabeça:
-Será q eu pergunto pra Grá o q diabos é Manenguera ou a filha da mãe vai me mandar o link do Aurélio?
-Será q as pessoas q lerem q a fer atende clientes com maestria, é a fer ferrazza, e vão achar q são clientes preocupados em erguer casas, ou vão confundir com clientes da casa Tropical querendo q a casa caia?!

ô Deusssssss!!!!

Anônimo disse...

Como assim todos os nomes?! O que eu estou fazendo?? onde estou? quem sou eu??? Acho que de férias..ando mto tempo longe...
Bjooooos...sempre venho matar as saudades aqui!!
Mel

Anônimo disse...

Aaai, Grá, podia se contentar em me fazer chorar com prévio aviso. acordei, dormi, acordei, corri ver o blog antes de sair, e bem na hora tocou a música mais triste do mundo. em cacos de novo. por sua causa. por causa desse blog, as únicas lágrimas que eu deveria ter derramado este mês. amo vc. beijos

Unknown disse...

pedro não cospe não. por vários motivos: motivo um: não masco fumo (e nem vortemo); motivo dois: quando criança eu fui na fonoudióloga (eitá nome feio) e aprendi falar mais devagar, óbvio que não funcionou muito, mas só cuspo agora quando to bebado e falo rápido demais; motivo três: o bob é que cuspe, ai vem o primo dele, o bob esponja, e seca.

Renato Rodrigues disse...

Menina mau criada!
Não aprendeu na escolinha dominical que reparar as atitudes dos coleguinhas é pecado?
kkkkkk
Adorei!
O cotidiano é um jegue doido no meio do trânsito,
perigoso e ilário
Renato?
Por acaso é aquele cara amigo do cidadão comum relatado pelo Belchior?
3 pai nosso antes de dormir e tá perdoada.
Te adoro.

Ventura Picasso disse...

Enchestes o balaio com todos os 'ches' que tu mirou. E eu fui, ou estou o primeiro da fila. Descobri hoje que vc é vingativa. A pele pode até ser o maior orgão do corpo humano, mas espere p/ver...
bjussssssssssssssssssss

Anônimo disse...

E a Grá com certeza antes do picasso colocar o terno disse: ai não põe agora não, vamo comigo no banheiro, ai larga de ser vai... KKKKKKkkkkkk brincadeira Grá vc nem é insistente com as pessoas.
Deve ser por isso que sempre que te odeio te amo tanto.
Bjusssss
Lucy Streicher

Monique disse...

Meu Deus, ela leu meus pensamentos....preciso ir no Ponto Frio, na fila do crediário para comprar um novo aparelho de celular...quase caí do sofá qd li!!
Bjos amiga