domingo, 8 de novembro de 2009

DA ORIGEM DAS COISAS E OUTROS EMBLEMAS

- desde quando fugiu daqui com seu cooper branco, as coisas não melhoraram tanto.
- cooper branco seu cu. desde que eu fugi daí com meu jeans largo, é mais cool.
- desde quando você pegou seu colete de charlotte hornes preto, a colheita não foi produtiva.
- eu não usava colete, seu falho, eram polainas. lilás como as da baby.
- por que tanta chibatada em minha tatuagem?
- é que essa menina de rabinho sempre olha pra mim com cara feia. eu sempre tenho que proteger os grandes olhos que te dei essa manhã.
- é que ela quer levar as lindas sobrancelhas como acompanhamento dos belos olhos.
- a sobrancelha agora é sua. cole nela, se quiser.
- doa se inteira vai.
- eu tenho que esperar o período de euforia.
- se eu te der um rodook você se declara para mim?
- qual modelo?
- red flash.
- prefiro o anterior, camurçado.
- e o max jones?
- ainda prefiro o texano, chuck norris na boleia.
- pode ser um M2000 renault pegeout?
- nada disso, é muito masculino.
- ou um niko modelo puig.
- olho no olho? entra pra lista das que eu-não-queria-parar-a-brincadeira-pra-vir-assistir. estoy encantada por ti, muchacho.
- está encantada. me passa uma cantada.
- vem dormir no meu travesseiro de gato xadrez.
- deixa?
- ofereço estrelinhas no teto, com a mônica na aeoronave. que tal?
- que ano?
- esse.
- amanhã eu vou lá hoje.
- é tarde, arranjei outro amor.
- ele não saberia transformar você num chafariz.
- mas sabe transformar num regador, com pretensões de chafariz, que eu prefiro.
- percebe-se uma lágrima no olho esquerdo.
- errou, nos dois.
- e se eu te der uma pochete da HD?
- eu tenho uma da benetton, amarelo ovo. como eu queria que fosse o cabelo da débora blando.
- como você me mima?
- entrando nas suas camisetas.
- cabe duas de você, então tem que me mimar duplamente.
- mimarei mais quando entrar em seus tênis africanos.
- e seu te der um shortinho da sex machine, com olhos na bunda?
- eu te arrebento porque no verão de 98, vendo 27 bundas passarem com esse olhar, meu amigo exclamou: não precisa se portar como tal, que quer dizer, como o que se é.

Nenhum comentário: