quinta-feira, 11 de setembro de 2008

VOLTANDO PRA CASA, OUTRA VEZ

De tudo aos meus amores serei atento antes. Das possibilidades que se vão junto com duas pás carregadas de terra. Versão 1, 2 e 3. Primeira primavera sem você pra ver. Daqui a dois meses já é um ano. A mãe do Alex nunca mais o viu. A mãe dele vai vê-lo de perto com quase exatos três ciclos depois, no dia que alguém sem muito a ver voltaria de viagem.

Um comentário:

Anderson Augusto Soares disse...

Eu não disse a você, mas eu tinha contato com o Alex e o admirava muito (isso é clichê, eu sei). Conheci-o antes de entrarmos, eu e ele, à faculdade. Lamento não ter sido mais próximo dele, não calhou de estudarmos na mesma sala. Seríamos uma boa dupla. Sinto saudades da grande amizade que não tive com ele. Coisas da vida.. Quem sou eu pra questionar? Isso tudo é muito complicado...